sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

treta trota clama: ANTA, alouex:?

NOME: Alex Anta
APELIDO: Anteu
CARGO ATUAL: minha anta-mor, meu profeta.
MEDIDAS: começa e termina em si mesmo
MANIAS: entrar em outras dimensões (e às vezes ser generoso e levar alguém junto), beber cerveja com temperatura "natural" (mania de inglês...), entre outras
EU ADORO: absolutamente tudo o q ele escreve e tudo. a berinjela especial q só ele sabe assar. as nossas conversas sem limites puramente lógicos ou puramente racionais.
EU ODEIO: o fato de ele gostar tanto dum aconchego q nem baixa lá no carmo pra relembrar os velhos tempos dele e de quebra me fazer ter bons velhos tempos para lembrar.
EU E ELE: se alguém disse q mamífero e ave são animais diferentes estão enganados.
a anta me fez ainda mais amar escrever e escrever e pra anta eu escrevia e escrevia e era nova e descobri as cartas e descobri os contos e descobri escrever e pra anta eu escrevia e isso era nós a mesma essência os mesmo animais escrevendo e eu era criança que queria crescer e escrevia sem saber porquê e assim sem querer roçando o dedo na realidade, no atual e concreto, e sem querer proclamando verdades e sem querer dando um encontrão no virtual e contingente.


Nenhum comentário: