quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

dizia o mano sabotage...

sabotage

não, fragra só a simplicidade poética do mano, truta!


primeiro refrão da música:

"Sou Sabotage, um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar
Aqui é o mano Sabotage Vou seguir sem pilantragem, vou honrar, provar.
No Brooklin to sempre ali Pois vou seguir, com Deus enfim;"



"Sobreviver no inferno
A obsessão é alternativa
Eu quero o lado certo
Brooklin, Sul, paz eu quero, prospero
Eu vejo um fim pro abandono
Deixa rolando, ninguém aqui nasceu com dono
Então mas por enquanto, eu vejo muita mãe chorando
Alguns parando, trampando ou se recuperando
Do eterno sono Tipo Rafinha e o Adriano..." ...................... e assim vai.


simples e imensa (em grandezas diferentes).

hip hop é o (meu) som dagora.
( a linguagem é simples, a mensagem é imensa)

Nenhum comentário: