sábado, 11 de dezembro de 2004

é faaaaaarrrraaaahhhhh!!!!....

(ao som de "TiK TaK o tempo vai passando..........", doctor mc's)

então. sexta-feira. muitas farras, risadas, dançadas, puladas, noitadas.

campeonato misto de pelada no milharal: o meu time, o único exclusivamente feminino (ou não! rárárárá...) perdeu todas. mas eu fiz um gol. contra.
vinho, raimundón (pinga com suco de uva), pão com mortadela, uns beck rolando do lado, umas batucada, um violão meio q surdo, escorregões e capotes nas poças de lamas. final com direito a invasão de campo pela galera: todo mundo seco pra tomar cerveja... foi o campeonato de golzinho mais bem desorganizado q já presenciei na minha vida.

não sei pq, mas final de semestre faz a gente ir nos extremos: é muuuuuuuito pra mim, meu pai! rárá... é só farra mesmo. e quer saber? bom demais.

então deixa eu ir trabalhar.



Nenhum comentário: