sábado, 30 de outubro de 2004

coisas de menina

O QUIABO DO MEU FRANGO?
NOME: P.S.M.
APELIDO: Mundim
CARGO ATUAL: Home da minha vida (irrevogável e vitalício, pelo menos por enquanto)
MEDIDAS: maior que eu uns 3 cm apenas
MANIAS: tem a de deixar copo em cima da pia do banheiro.
SONHOS: ser qualquer coisa desde q influente, bem de vida e saudável (conformista, não?).
ÍDOLOS: é iron maiden no céu e nóis na terra.
TRABALHA: com HABERMAS, MEAD, HEIDEGGER, PEIRCE, e outros teóricos loucos aí.
EU ADORO: o jeito q ele me olha qdo está sobre mim. os pelinhos do peito dele. o sorriso torto desalinhado da linha do rosto.
EU ODEIO: o jeito turrão, o fato de geralmente eu estar errada e ele certo, qdo ele fica puuuuto, a idolatração cega pelo metal, o jeito orgulhoso e intolerante.
EU E ELE: eu tenho muito medo de magoá-lo. temo pelo nosso futuro. mas tudo bem. a vida é assim mesmo.

"chora agora e ri depois. nada como um dia após o outro"
"seja lá como for... tenha fé porque até no lixão nasce flor!"
RACIONAIS'

Nenhum comentário: