terça-feira, 19 de outubro de 2004

devaneios

borboleta laranja voando sala de computador adentro.
celulares tocando.
(hj eu joguei bola e a sola dos meus pés estão com bolhas q doem)

todo mundo pergunta pq eu sou tt. eu digo q é pq é apelido de infância, uai. pronto.
tão infantil q dói tb.


Jetzt bin ich sehr müde. Ich habe Deutsch lernen. Aber bin ich so unverantwortlich!

CENA 2,111...
a sala do c.a.his. vazia, restos de cinzas por todos os lados.
s . s. s. sss. sS . cinzasss. .... ss s s ....ss s. . . .s . s s. .... sss
S .s. s.S. . .SS. s ss ss sss....s...ss s s s . . s . ... s. cinzas
ss. . . . . .s ss. s ssss.ssssssssssss ..a .. .. s s. cinzas cinzas ss... . s. . .
ESCRITO NA PAREDE COM GIZ BRANCO::
Comer e viajar: as 4 melhores coisas da vida.

7 comentários:

Anônimo disse...

This love
This love is a strange love
This love
Doesn't know it is love
Puzzled love.. :)


lov
lov
lov,
c.

Anônimo disse...

Tetê, tetetê...
Tetê, tetetê...

e eu alí, com aquela cara de coruja olhanto o filhote.
com aquele jeitão sem jeito de pai babão.
eu alí, olhando aqueles dedos fofos,
aquelas mãos pequeninas,
aquelas sardas adoráveis no nariz.

olhando o sinal perto do umbigo
e o brilho amareloesverdeado dos olhos.
olhos de futuro,
olhos de além mar,
olhos de esperança.

como era bom ver aqueles pés correndo atrás da bola!!!

(um beijo,
Dom Noronha)

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhhh.... my lov. Estou realmente com saudades de vc!!!!! Vai aí um endereço para você fuçar:
http://correcotia.com/bolobolo/principal.htm


e, por favor, leia tudim tudim... tá?
beijo,
lov.

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhhh.... my lov. Estou realmente com saudades de vc!!!!! Vai aí um endereço para você fuçar:
http://correcotia.com/bolobolo/principal.htm


e, por favor, leia tudim tudim... tá?
beijo,
lov.

treta disse...

eu queria poder saber o q virá depois q tudo voltar a desabar. pq tá parecendo isso...

amo.

amo amo amo.

(eu como eu como eu como eu como eu como
você!!!
eu, como você!)

treta disse...

pai pai pai, eu gostaria de ser como vc e deixar as palavras comerem soltas sem se importarem em cair em nostalgias já há muito marteladas... mas qual lembrança q não vem sem a sensação do devir?

é bom rever, reviver imagens em flashes de "pensamentês" (a língua do pensamento!)... idas ao park shopping pra comer pizza, bebedeiras q se transformavam em pura farra inocente (as vezes as mordidas doiam), bananas splits da nevada, a verruga da língua, peladas, jornal nacional e a skol do lado, os jantares do lions, jogos da copa de 94, tardes no parque da cidade, tantas coisas aparentemente tão banais...... :-)

sou feliz por ter a ti.

treta disse...

estou começando a ficar com medo dessas vozes sem dono...

mas não deixam de ser vozes, e, por serem isso, VOZES, como eu as adoro!

não sou boa em quebra-cabeças. desde pequena, nunca gostei. esse negócio de tentativa-e-erro, tentativa-e-erro, apesar de ser compreensivelmente um método eficaz em pesquisas científicas, me deixa um tanto qto ansiosa em excesso. e eu já sou ansiosa demais.