terça-feira, 6 de dezembro de 2005

do lado de cá, do lado de lá, de novo e pá

você me pergunta sobre a minha paixão
digo q estou encantada com uma nova invenção
eu vou ficar nessa cidade, não vou voltar pro sertão
pois vejo vir vindo no vento o cheiro da nova estação
eu sei de tudo na ferida viva do meu coração.
já fas tempo eu vi vc na rua, cabelo ao vento, gente jóvem reunida
na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais


minha dor é perceber............................................


minhas observações para sobreviver bem em brasília

não confie na faixa de pedestres

não confie em senhores de gravatas

compre um guarda chuva no verão e no inverno um pote tamanho família de creme hidratante

se andar de ônibus (q pena pra vc...), leve sempre mais dinheiro do q se propunha gastar

conheça as pessoas certas nos lugares errados

e pá pá pá

saiba escolher seus frevo, não seja banda,
e pá pá pá


BRASÍLIA NASCEU
DE UM GESTO PRIMÁRIO
DOS EIXOS SE CRUZANDO
OU SEJA, O PRÓPRIO SINAL DA CRUZ
COMO QUEM PEDE BENÇÃO
OU PERDÃO
Nicolas Behr


Nenhum comentário: