quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

feliz triste ano velho

é engraçado!
eu sou comédia demais!

rindo sempre. mesmo chorando.

triste, sigo sorrindo.

ah, então.

essa música foi a cara de 2005 pra mim. não sei se já escrevi ela em algum lugar, mas, enfim, tou sempre escrevendo ela de novo.

QUEM VOCÊ É


Onde está meu verdadeiro eu? Eu não sei dizer.
Tanta mudança que já me aconteceu e que vai me acontecer..

Aconselho então parar de se culpar por pouco.
Aconselho então parar de se desculpar por muito, pó pará....

Quero poder me recostar em ti e devagar me descobrir.
Deixar eles pra lá.
Contigo divagar e ser aquilo que o momento permitir.

Quando é que eu vou me reconhecer? Eu não sei dizer.
Tanta pessoa já passou por minha vida indo-se sem eu perceber...

Aconselho então agarrar a chance que convém.
Um mínimo detalhe pode determinar um máximo resultado, vá buscar.

...

Não era hora, alguém me segurou.
Permaneci, mas, que lugar estou?
....

Nenhum comentário: