terça-feira, 29 de novembro de 2005

propaganda pessoal....

meu babe foi-se pela descarga...

não vou falar se do carro ou se da privada.




muito bem. vou fazer uma auto-promoçãozinha básica

"só pra variar.... eu tinha q mencionaaar...."

gostaria de falar q como q por um milagre meu nome tá lá na lista e eu pediria pra que quem goste de me ouvir cantar q vote em mim então, dá um trabalho de mais ou menos um minuto e 03 segundos se vc for votar em todos os itens.

http://www.sasprod.com.br/votacao_2005.php

thereza trothamundos
poxa. quem soletrou isso?

OK. melhor cantora de bsb. pfff.... eu toquei cinco músicas lá no tse. algumas centenas de músicas dentro de uma clínica de recuperação. mas eu acho q eu mereço o prêmio. acho mesmo. sou sincera. votei em mim!

uma grande dica: mariano borges, do scraxo, tá na minha lista de votação.
(só pra scraxar, né véi, a música vai ter q mudar o nome...)

eu não tou entendendo nada! parar com o cigarro é um ato heróico!
eita, virada!

Nenhum comentário: