quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

é tão lindo...

insuportável por mais tempo. insustentável há muito.


VIEIRAS NA AREIA

Olha eu segui sua direção mas não vi vieiras na minha mão.
E se à beira-mar deixei elas no chão foi porque eu não tinha enxergado outra opção.

Você se foi, e eu tinha esperado tanto.
Não mais espero. Ou não esperarei.

Mar, imenso verde, enorme azul.
Os seus olhos azuis são verdes.
Até as entranhas gritam: esperança!...
E ela, de tão verde, amadureceu.

Você não veio (não!), e eu tinha esperado tanto.
Não mais espero. Vê lá se esperarei.

Brisa.... Mar irá te levar
Porque eu quero acreditar que os anos
Irão sanar todos os danos que eu mesma me inflingi.
E eu quero acreditar que o tempo
Irá tirar de mim o veneno que eu mesma ingeri.

Eu chamaria amor, maré vazia, cheia.
Eu chamaria amor, amar é alta e baixa.
Eu chamaria amor, onda que vai e vem.
Eu chamaria amor, vieiras na areia.

Nenhum comentário: