sábado, 29 de outubro de 2005

porque é preciso muito mais que isso

eu não sei se já escrevi isso, mas me deu uma vontade imensa de copiar de novo.

porque eu tenho uma paixão de olhos verdes que ultrapassa os limites do aceitável.

e cabelos verdes.

e tudo verde e agora.... porque não é uma, são várias.

agora vazio.

"Eu sinto-te apenas como uma personagem minha, construída por mim, eu mesma eu. Uma personagem que é meu reflexo. Tristemente platônica. Felizmente paixão.
...
Se eu soubesse desenhar eu te desenharia. Mas, mesmo se soubesse com perfeição as técnicas do desenho, mesmo assim eu não conseguiria te desenhar perfeitamente pois a tua perfeição é somente tua e desenho algum pode tirar."

FANTASIA
QUE ME FASCINA
QUE ME DESVIRTUA
penso nela ainda e penso que se eu não pensar que não devo pensar nunca irei deixar de pensar mas se eu pensar que não devo pensar também vou estar assim mesmo pensando
e aí complica.

Nenhum comentário: