quarta-feira, 5 de outubro de 2005

bsb x bh

decidi escrever com o coração assim, deixar sair as coisas e o q mais me vem em mente é o meu lugar: q lugar estou? embora viva nessa cidade seca e plana (q já começa a umidecer...) volta e outra levo meus pensamentos pra bem longe daqui e quero voltar praquela outra cidade de morros e turbulências. é estranho porque aqui eu estou cercada de parentes e pessoas próximas e lá eu possuo "apenas" amigos. parece q meu ego sente uma necessidade louca de se libertar dos laços de sangue e voltar à vida sem compromissos da minha cidade com a serra, com as praças, com as noites. parece q meu ego quer ser mais ego e se formar e reformar por conta própria, sozinho, mais ele mesmo e somente.

q ego é esse afinal? aqui não me reconheço em lugar algum. passo da casa de um para a casa de outra e não tenho um lar. quero ter um lar e construir um lar por mim mesma, não depender deles ou delas, quero ser eu e curtir minha solidão por eu mesma.

enquanto prevalecer em mim essa vontade louca de passado, de reconstrução do passado, não conseguirei viver em paz nessa nova cidade. nova cidade q já é antiga conhecida, eu bem sei, pois desde meus jovens meses de idade eu já passava por aqui, visitando pessoas, encontrando família.

minha família vai comigo aonde quer q eu vá. não quero depender do espaço ou do tempo, meras convenções. quero me encontrar, mesmo q para isso tenha q estar completamente só.
e é assim q funciona.

bh me chama. bsb me grita.

Nenhum comentário: