terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

uma bosta mesmo

SÚPLICA

Dê-me você a mim.
Eu quero assim.
Por favor
Dê-me você a mim.

Caraíva. .....14-01-05
*********************************************************

escutando: Novos Baianos
Velvet Revolver
Eminem


Ela dizia: não me toque. Tudo o que me toca se desvanece. Eu sou o prelúdio da destruição. Não me toque.
Eu não posso mais.
PRELÚDIO
Olha vem chegando a tempestade
o vento a anuncia
o mundo está ranzinza
Cinza.
O céu está deprimido.
Visto
as lágrimas da tempestade.
***********************************************************************************
O Carmo do Paranaíba sempre me deixa triste.
um filme: I AM SAM.
*******************************************************************************************


dedos mãos lábios olhos cabelos braços bundas
lábios braços cabelos bundas dedos olhos mãos
olhos bundas mãos cabelos braços lábios dedos
racha tudo! raaaaacha!
quebra.
***************************************************************

Nenhum comentário: