quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

tou voltando pra cidade grande

VANILLA SKY - o david é o tom cruize
"what is happyness for you, david? what do YOU want, david???"
"i want to live a real life. i don't want to dream anymore."


Quando eu era criança eu era feliz e acreditava em deus e até nos mais imaturos anos de minha longa adolescência eu costumava rezar insistentemente a ele, pedindo ou agradecendo, falando ou pensando, chorando ou sorrindo. E foram belos anos felizes aqueles.

Eu era feliz por acreditar nele ou por ser tão jovem e imatura? Por ser criança?


"uma coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho..."
(...) o passado me trás uma lembrança do tempo em que eu era criança... e o medo era motivo de choro. desculpa para um abraço ou um consolo..." CAZUZA

Nenhum comentário: