sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

AMORES VÃO (OU: AMORES VÃOS)

minha música mais recente.

sobre outra pessoa, para outra pessoa.

Eu estive a te amar amor mas só aqui que posso te chamar "amor".
Eu estive a me enganar pensando que amor não rimaria com dor (com dor rimou).
Não preciso nem mais pedir você já me deixou chorando meus lamentos (me anulou).

Descobri que a minha vida foi feita de engano durante alguns anos.

Descobri que a minha palavra era sim sincera mas não adiantou nada.

Eu sou o amor que você não quis conhecer.
Eu sou a dor que não se cansa de doer.

Guarde aí os meus segredos que eu guardo minhas mágoas e apago o meu desejo.
Não consigo, a sua lembrança ainda me cansa, ainda me atormenta (me dá licensa!)

Descobri que é preciso apagar da mente e tirar do coração.
Descobri que o meu riso se transforma em lágrima mas não acaba não.

Vou dando no pé, tomar meu café, olhar para frente.
Pra tudo há um jeito, eu não despeito, sou paciente.



estou triste, tão triste, que nada mais parece valer. mais triste que eu ainda não apareceu.
vou tomar o próximo avião que possui o céu como direção para tentar falar com deus e então
lhe dizer que fracassou.
seu projeto fracassou.


TRISTE COMO ALGUÉM QUE VÊ O FILHO MORRER.

Nenhum comentário: