domingo, 16 de março de 2008

para Ela

Quando estou contigo meu coração se acalma e eu quase me esqueço de como o mundo é cruel por não nos deixar ser amor pelas 24 horas dos dias todos. Gosto de estar contigo pois sinto com tua presença o paulatino desvendar do meu mistério, pois gosto de te ver sorrindo, gosto dos teus gestos leves e tuas expressões duras, gosto de observar-te a existir. É bom estar contigo e olhar-te em profundo e dentro dos teus olhos ver a fortaleza do teu ser, a tua solidão sem freios, a mesma solidão que vibra em mim e em todos nós que somos e falamos e sentimos e amamos. Quero te dar o céu em mínimas gotículas de êxtase puro, te dar toda a minha vida embrulhada em um envelope sem perfume. Quero ser contigo sabendo da ruína de tudo, estar contigo sem ignorar a infalível natureza do tempo que tudo cria e tudo consome. Quero ter-te na agonia de uma vida inteira. Quero, quero, quero, e só quero você em tudo que quero. Sei disso e não quero mais saber de nada.
(...)
Você conseguiu me tomar por inteiro.
Um dia eu quis aprender a viver. Acho que consegui ou estou conseguindo, e isso acontece por causa da sua presença.
Só sei viver com você.
(...)
Minha vida devia acabar agora.
Pois desse modo eu saberia que morrer é aprender a amar.
(...)
Teresa continua trotando mundus

Nenhum comentário: