quarta-feira, 5 de setembro de 2007

AMARGO

essa música foi feita há cerca de 6 meses atrás. foi uma das últimas que compus. depois dela, poucas vieram.

quando o amor se desiludiu acabou a melodia. não tenho mais beleza para cantar.


Malgrado meu...
A Lua se apagou!
O Sol escureceu.
O meu amor morreu antes mesmo de nascer.
O meu amor morreu.

E eu sem ninguém...
O céu enegresceu
A solidão é quem está pra me fazer chorar.
O meu amor morreu sem nem querer me abraçar.

Ah!... O mar tão amargo...
Não tenho do lado a minha querida ilusão.
As coisas da vida dizem não.
À solidão eu dou as mãos
E sigo na vida sem...

Saio então da morada de mentiras.
Eu fico é com o não.
Se quebra a fantasia, enfim.

Ah!... Amar tão amargo...
Não tenho do lado a minha querida ilusão.
As coisas da vida dizem não.
À solidão eu dou as mãos
E sigo na vida sem...

Nenhum comentário: