domingo, 18 de setembro de 2005

saudade do que já foi

é assim que acontece.

eu odeio essa cidade. isso aqui fede.

quando eu era mais nova eu sonhava em encontrar uma lâmpada mágica. ficava imaginando quais seriam os meus três pedidos. lógico que um deles seria ter mais pedidos... mas um outro seria... tipo, eu sonhava em morar em um lugar onde TODAS as pessoas que passaram pela minha vida e que eu gostava morassem também. esse seria o meu pedido mais valioso.

é triste porque as pessoas passam. e, quanto mais velho você vai se tornando, mais difícil é encontrar amigos de verdade. por isso que dou tanto valor naqueles que já fiz e que são de verdade, que estão de verdade dentro de mim.

adultescer é descrer em tudo, principalmente nas pessoas.

o ser humano fede. muitas e muitas vezes.

a cidade fede.

a humanindade... fede. muitas e muitas vezes.

Nenhum comentário: