domingo, 25 de setembro de 2005

amém!

eu vi um... como dizer? uma vinheta de canal televisivo? canal de cartoons, inclusive. era um mininin (com duas maria chiquinhas no mínimo ahn.... estranhas, bem poligonais). estilo mangá japonês. ele dava um pirulito redondo (daqueles de desenho em espiral) para uma minininha de cabelos curtos. aí a minininha ia e dava um beijo no mininin. claro, não sem antes dar umas boas lambidas no doce redondo pirulito.

eita muléki.
pensei: que bosta. então é assim? você tem que dar um doce pra ganhar um beijo?

"obrigada, mas, doce eu posso comprar"

penso na crueldade do mundo e nos pré-conceitos.


pedro, o primo, terminou de me fazer crer que jesus entrou no deserto dele. eu fico feliz. por ele e por mim e por nós. pq no fundo é só isso: cada um com a sua paz.

eu tenho o meu deus pessoal

Nenhum comentário: