sexta-feira, 8 de abril de 2005

não, eu nunca comi jambo

como de costume, estou suja.
suja de sangue.

estou passando mal das idéias.
vomitando palavras... ugh.......

essa noite eu sonhei com a casa de minha infância, e estava ela toda reformada. não a casa onde eu morava, mas a casa do vizinho, a casa com os jogos de bola e o terreno baldio do lado, com as cabaninhas de lona e pedaço de pau, com o menino que eu gostava, com os jogos de super nintendo, com o sorvete de abacaxi, com a "redação" do jornalzinho da rua, e os tesouros enterrados. e, que triste, não havia mais como desenterrar os tesouros...
crianças que corriam de um lado para o outro e eu corria atrás delas.
na minha casa havida cidadezinhas de lego. e pessoinhas de mentira.

a chamber full of secrets: my mind. not me, nor even I can reach the signs.

aquele abraço.

Nenhum comentário: