segunda-feira, 11 de abril de 2005

deus é sacana

a morte.
a morte por vezes me encanta soberbamente. em meus piores dias de depressão me imagino morta e tenho um orgasmo mental, uma paz interior que dá até gosto. isso devido ao meu ódio e mágoa em relação à vida.

mas bem, a morte por vezes me dói agonicamente. imagino os meus próximos em sua morte e desejo que eles vivam para sempre.

o ser humano é um bicho egoísta mesmo.
é triste, mas é a verdade. quem quer morrer, continua vivo; quem quer viver, morre.

essa música vai em homenagem póstuma à Márcio "On the Road" Duarte, que esperava muito da vida mas levou um pé na bunda dela. eu não o conhecia, mas sei que morreu aos 29 anos nessa madrugada, cheio dos sonhos por fazer. e vai em homenagem ao Pedro Santos Mundim, meu amigo virtual, que ama a vida muito mais do que eu... e que me faz muita falta...

BORN TO BE WILD (Words and music by Mars Bonfire)

Get your motor runnin'
Head out on the highway
Lookin' for adventure
And whatever comes our way
Yeah Darlin' go make it happen
Take the world in a love embrace
Fire all of your guns at once
And explode into space
I like smoke and lightning
Heavy metal thunder
Racin' with the wind
And the feelin' that I'm under
Yeah Darlin' go make it happen
Take the world in a love embrace
Fire all of your guns at once
And explode into space
Like a true nature's child
We were born, born to be wild
We can climb so high
I never wanna die
Born to be wild
Born to be wild
(ah, deus, deus, como eu sou selvagem... que vontade de sair
gritando por aí que eu quero ser feliz...)

Nenhum comentário: