sábado, 11 de fevereiro de 2006

quem você é

sim, a mentira voa quando você dá asas
a fantasia ecoa na armadilha da estrada

música! música! música!
BIS! agora na íntegra!

em algum lugar de 2005....

onde está meu verdadeiro eu?

não, não sei dizer.
tanta mudança que já me aconteceu e que vai me acontecer...

aconselho então parar de se culpar por pouco.
aconselho também parar de se desculpar por muito.
pó pará.

quero poder me recostar em ti e devagar me descobrir.
deixar eles pra lá, contigo devagar e ser aquilo que o momento permitir.

quando é que eu vou me reconhecer?
eu não sei dizer.
tanta pessoa já passou por minha vida, indo-se sem eu perceber...

aconselho então agarrar a chance que convém.
um mínimo detalhe pode determinar um máximo resultado.
vá buscar.

não era hora, alguém me segurou.
será que foi você quem me salvou?
será que outra vez me salvarei às custas de algum incerto rei?

quem? saberei... viverei... morrerei...



Nenhum comentário: