quinta-feira, 7 de julho de 2005

O SER LARANJADO

folheando o livro que escrevi pro meu tio há cerca de três anos atrás, encontrei uma pérola do grande H. M. Nippes, meu melhor amigo fofo. é incrível. estávamos nós a sós conversando de amores e dores, há cerca de três anos atrás, e então fumamos um baseado. incrível o q um baseado faz...

A CONSTRUÇÃO DE UM SER LARANJADO, uma intervenção de H. M. Nippes

A construção de um ser laranjado começa dos pés à cabeça.
Agora eu vejo as coxas
E agora eu vejo a bunda.
Eu vejo o pequeno peito,
os ombros curtos
e a cabeça grande.
E vejo os dreads laranjados.
Com DREADS LARANJADOS.
Termina com os olhos,
sem espelho,
sem alma.
Alguém não disse que os olhos são o espelho da alma?

(o ser laranjado
pode ser um mito, um herói,
uma paixão
de olhos verdes matas
e em fugazes brasas
de baixa pressão
de baixo pra cima.
nunca de cima pra baixo
e sempre mais um amor em rima.
e nunca de baixo pra cima.)


haha. bis: é incrível.

Nenhum comentário: