sábado, 12 de março de 2005

em algum lugar de 2004

"Imagino você. Sua beleza meiga, seus olhos sorridentes. Queria seus olhos pra mim. Queria poder ter seus olhos comigo. Olho nos seus olhos e eles me olham. Tímida, olhares desviados.
Imagino você. Eu chego perto. Toco você, devagar, suavemente, quente. Minha mão no seu rosto. Quero um beijo. Busco um beijo. Tenho um beijo. Uma onda de calor e estranhamento que me toma toda. Beijo. Sua boca, meus lábios nos seus se perdem, não há palavras. Quero só o momento. Toque.
Imagino nós. Meus braços sobre seus ombros, minha mão arrastando-se pela sua nuca, meus dedos sentindo seus cabelos, minha boca em sua boca. Eu envolvendo você, você me envolvendo. Mãos passeiam pelos corpos. Quente, estou quente, você, eu, quente, me ame, logo, eu não agüento. Venha sobre mim. Venha em mim."

Nenhum comentário: