domingo, 14 de novembro de 2004

yeah, baby, i repeat: it's time for crying

vai demorar um bom tempo até q eu possa sorrir de verdade, de novo.

por que? bem, porque eu acabei com meu Mundinho.
por que? bem, porque eu não podia mais. não podia, não podia mais.

eu estou com medo medo medo muito medo.

leminski.


"quando eu tiver setenta anos
então vai acabar esta minha adolescência
vou largar da vida louca
e terminar minha livre docência
vou fazer o que meu pai quer
começar a vida com passo perfeito
vou fazer o que minha mãe deseja
aproveitar as oportunidades
de virar um pilar da sociedade
e terminar meu curso de direito
então ver tudo em sã consciência
quando acabar esta adolescência"

"uma carta uma brasa através
por dentro do texto
nuvem cheia da minha chuva
cruza o deserto por mim
a montanha caminha
o mar entre os dois
uma sílaba um soluço
um sim um não um ai
sinais dizendo nós
quando não estamos mais"

"Amor, então,
também acaba?
Não, que eu saiba.
O que eu sei
é que se transforma
numa matéria-prima
que a vida se encarrega
de transformar em raiva.
Ou em rima."





Nenhum comentário: