segunda-feira, 1 de novembro de 2004

EU JOGUEI MEU CORPO AOS LEÕES, ME ENGANEI

finalmente. ela me disse quem era. devo dizer q me enganei soberbamente.
mas bem, só ela mesmo pra me entender, uma carol como eu, "viêrrá" como eu. se ela soubesse o quanto me deixou confusa...

NOME: Ormutia Lane
CARGO ATUAL: minha Carolina preferida
MEDIDAS: para ela, é tudo como de passarinho. medidas de passarinho.
OCUPAÇÃO: mãe de Isa, a bela.
MANIAS: comer arroz. adora arroz. nunca vi alguém gostar tanto de arroz. coisa mais sem graça. cereais em geral, é com ela. como eu disse, mó passarinho. ah, é, tem o grilo imenso com o peso. não sei por que o grilo. tem peso de grilo mesmo.
EU ADORO: a risada dela, a experiência de vida dela (como eu tenho coisas pra aprender com ela!), os desenhos q ela costumava fazer mas q deixou prum lado.
EU ODEIO: as frescuras dela. delicada em excesso. qualquer coisinha é motivo para ficar neurada. uma paranóica mesmo, neurótica, algo assim. como eu.
EU E ELA: ligação que transcende. muito mais q família. como se fôssemos irmãs gêmeas de aura... e q aura mais esquizofrênica!

4 comentários:

Anônimo disse...

uma cara-ou-linea da outra.
uma anterior;
outra posterior.
uma em que participei,
deixei marcado nos microscópicos registros,
meus registros ancestrais;
outra que também possui tais registros por outros caminhos,
outra fonte originária.
assim, uma cara-ou-linea da outra.
tão parecidas e tão diferentes.
tão estranhamente paralelas em caminhos e sonhos e ventos e rumos.
tão próximas dos olhos,
tão distantes das mãos...

d. n.

Anônimo disse...

Enigma
Março
1943
Cryptoanalysts
Bletchley Park
Inglaterra
Código
Quebra
Mick Jagger
Matemática
Durma com um barulho desses
Ou nem durma
O quiabo do seu frango?

treta disse...

o quiabo... o jiló... o repolho...

uau. qta coisa pra encher a pança. estou cheia. cheia de graça. GRAÇA. muita graça.

ahaaaaaaa... só.

treta trota.

Anônimo disse...

então ave, cheia de graça!!!!

cara-ou-línea da outra...

dom noronha