sábado, 20 de agosto de 2005

rádio 69.0 F.M., onde a música é farta, venha cair de boca

(eu sou um hippie magrelo do cabelo amarelo, eu gosto é de cogumelo....)

.....................

(eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no bolso...)

............................

(um céu que não tem tamanho e um arco-íris no ar...)

...............................

(the summer is magic, is magic, oh oh oh...)

.......................................

(que mexe com minha cabeça e me deixa assim.... )

....................................................

(and i swear that i don't have a gun....)

....................................................................



pq vale tudo.


Eu desejo o que não tenho.
Me machuco porque tenho.
Eu contrato pessoas para ser responsáveis
pelos meus próprios erros.
Os cotratos furados fui só eu que assinei.
Eu ensejo miríades de detalhes singelos.
Eu mastigo ilusões em forma de fantasias
no desenrolar dos meus dias.
A tristeza do vago
na beleza do incerto.
Bem-te vi me convocou cantando que ele me via.
À noite eu me revelei coruja, bem-te-vi dormia.
Respondi ao bem-te-vi em sonhos que eu já me ia.
Nossos tempos, éticas e gostos não se bastariam.

Nenhum comentário: