domingo, 2 de janeiro de 2005

2005

começo um ano como quem recomeça a vida. uau. acho q todo ano é a mesma coisa. quantas vidas a gente pode ter!

um ano ímpar.

nesse ano, comerei muito mais pimenta do q no ano passado. simplesmente pq eu aprendi a gostar de pimenta só agora. com o anta, o anta q diz q o anteu morreu, mas isso não vem ao caso.

nesse ano, terei uma relação muito mais interessante com o meu pai. pq agora ele também tem blog. espero q o trem demore para parar.

nesse ano, vou parar de fumar. por um tempinho indeterminado, lógico, pq nada é para sempre.

nesse ano, vou conhecer a bahia! ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! pq o henrique e a vivi me estimularam.

nesse ano, vou chegar no alemão III. pq decidi q vou fazer licenciatura dupla e pq é assim q tem q ser.

nesse ano, vou fazer um concurso público, só pra dizer q eu tou tentando, pq é cabuloso de eu passar sem estudar.

nesse ano, vou me despreocupar com relacionamentos. pq tá sendo tão bom só eu e eu...
(mas ainda assim espero o meu bem...)

nesse ano, vou viver um dia de cada vez (q novidade!), pq é assim q tem q ser.

nesse ano....

bah, pq todo mundo faz planos? nesse ano isso, nesse ano aquilo, pq a gente é assim? eu sei q eu sempre decepciono, nisso ou naquilo.
mas eu não seguro... é a expectativa do novo, é assim.

mas é isso. viva 2005. pq a gente vai ter q viver ele, querendo ou não querendo, fazendo ou não fazendo planos.

Nenhum comentário: