Querida,
que durmas com anjos nessa noite de alegrias em cadência azul e única pois é assim que o negro da noite é o azul que pacifica-se escurecendo. Desejo que durmas nessa calma imensidão de azul com anjos pois aqui do meu lado respiras e és angelical dentro da inocência do sono.
Nunca estive tão em paz quanto hoje, dentro desse seu meu azul
nosso azul pequeno e sincero.que durmas com anjos nessa noite de alegrias em cadência azul e única pois é assim que o negro da noite é o azul que pacifica-se escurecendo. Desejo que durmas nessa calma imensidão de azul com anjos pois aqui do meu lado respiras e és angelical dentro da inocência do sono.
Nunca estive tão em paz quanto hoje, dentro desse seu meu azul
hoje eu te amo
Por favor, não desperdicemos juras de amor eterno. Tudo o que existe, um dia finda. Demos graças então, pois ao menos existe algo em nós, mesmo que tão amargamente transitório, como tudo que existe é.
2 comentários:
You should be dancing.
I should be dancing.
Um dia ainda entendo porque eu continuo acreditando que existem coisas que duram pra sempre. Mas eu quero entender pra continuar acreditando, senão não serve. =P
E falando em coisas - e pessoas - que passam... Um certo alguém chegou na minha vida trotando e foi-se a galopes. Me pergunto por onde anda ela agora.
Beijo!
=****************
Postar um comentário